quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tadaima! :3



Okaeri, Master!


Okaeri, Minna!  (^w^) 
Hai, Tadaima!
Kawaii-chan fez watashi voltar! >w<
Arigatô, Kawaii-chan! T.T
Eu chorei com a sua postagem! T-T
Aishiteru too! Kawaii-chan!
Etto ... vou tentar fazer postagens legais, de agora em diante ^^ 
Então, Minna? Como foi sem mim? ^^ 
MuitoMelhor
Eu sei. eu sei .. -.-
Etto .. quando eu entro no Pc, é no Pc da minha tia! Então aqui não tem Photoshape, por isso que eu não estou em condições em fazer Layouts... etc...
Então, espero que tenham gostado de eu ter voltado! Oqueéquasei mpossivél ...

JAA NEE? :3


2 comentários:

  1. Não Agradeça '-' Tava cm Saudades
    <3

    *^0^* Estou Mt Mt Feliz Por Ter Voltado




    ResponderExcluir
  2. tó confusa. . . > ~ <

    lanchinho
    essa letra não dá pra ler muito se não selecionar o texto . .
    desculpe falar isso!
    1º adorei o cabeçalho ficou fowfo e segundo vcs duas estavam brigadas?
    é que eu ando sumida

    e só agora eu voltei usando o not da minha imouto

    ResponderExcluir