quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bem-Vinda De Volta Sweet - 2º temp. Dog Day's

                     
                           Status ⋆


                                                Bem-Vinda de volta Sweet
           Estoy Mt Mt Feliz Por Ter Voltado xD
  Bem...Não era sobre isso que ia postar então foi       
isso sweet Beijin :*

     Para ver o verdadeiro assunto da postagem clike em leia mais...e curta mais uma besteira minha xD


                Nyan...x) Olá dnv Hj Vou Postar o anime Dog Day's 2º temp. Amei o anime tou doida para que lanse logo a 3º temp. e.e .

                            Anime: 

        Dog Day's  ér um anime mt kawaii  komo ate msm a sweet falou todos são meio animais. 3 Herois da terra vão a esse mundo Ó.Ó pq n me levaram tbm Shinku,Rebecca  e Nanami Sortudos T^ T.  Cada Um deles se tornam Heroi de um país.

Heroina de Galette: Nanami
Heroi de Biscoitt me lembra biscoito '-': Shinku
Heroina de Pastillage: Rebecca


O Anime contem 13 ep. na 2º temp. *^0^* Ainda não lançou que eu saiba a 3º temp. e.e'' 
(Bem queria sabe quem das meninas entre : Rebecca,Milhiore Princessa,Eclaire Noir Vai fikar cm o Shinku Tomara que seja a rebecca xD)

Minna se vc tiver interessados em assistir o anime aki esta o saite que pena que tem que ler a legenda T^ T:


               
Minna-San: Perdi Meu Tempo Lendo Essa Bosta!! 

                                     -.-

      Enton Foi Issu Minna Arigato! ~ 

                      Bj's :*
 






                    

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário