terça-feira, 16 de outubro de 2012

Apenas Um Pedido...

             

                           Olá Minna!!

Passei Akiw Pq Quero Minha Comida Que Ainda Não Jantei a Sweet De Volta... T^ T



Axo Que a Hay-Chan Tbm Quer Qm Não Quer =/ 

Pfv Sweet Vc Não ér Uma Baka Se Vc For Imagino o que eu seja 

Não Sei Qual Foi a Coisa Que Deu "Tudo Errado"  ? que vc falou no seu post. ta tao lindo o blog mais que antes *-*  


Então Meu Pedido ér Faz meu jantar? '-' Volta Pro Bloguinho e.e tbm perdi em varias materias 
principalmente em artes -q qm perde em artes? .-. 

e.e se vc me ama que e evidente que  não sim volta e.e saldades '--' 

e tbm quero te add no mice

Bem ja falei besteira coisas d+ 
então foi isso  T^ T

(obs. se n voltar a postar eu jogo ovo em sua casa e.e)



Bey Bey :*







2 comentários:

  1. T.T Kawaii-chan ...
    Você me fez chorar!
    Refleti e TADAIMA!!
    Aishiteru too! Kawaii-chan!
    Arigato por esfaziar minha mente! :3
    Jaa nee? <3

    ResponderExcluir
  2. Dnd Sweet de my Kokoro <3
    Sou falei a vdd...
    :D


    ResponderExcluir