segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Desenhos ( O w O)/


HôHôHô, Menina chata chegou ( u.u)/

Hai,Hai . Tudo Bem com çês ?

Eu estou COMPLETAMENTE sem ideias pra post's então resolvi postar uns desenhos Feios que eu fiz. NãoFoiMinhaVóQuemFez>< 
                                                Isso era pra ser o Natsu é o Naruto T ^T
Isso era pra ser a Hatsune Miku versão transformice T u T
 Isso era pra ser a Gasai Yuno '-'
 Isso era pra ser a Miku Append

 Meu primeiro Lobo Fail T ^T
 Uma raposa com uma perna Mutante C:

 ''Keep Calm And Rock 'n Roll''
 Love is....Fail?

 O Tio NãoMediga NãoSerio?NãoMeDiga Não liguem para as letras fêas eu não tenho pratica com Nankin , Ainda mais com Pincel T ^ T


 Isso era pra ser o L (' ._.)


 Meu primeiro desenho do Happy AyeSir!











Fiquem com Deus , Meus Alhos Porós com Bacon o3o Nani?
Sayo ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário