terça-feira, 2 de outubro de 2012

Explicando minha ausência \(OwO)/


                                                                     Yoo Minna-san
                                                            quanto tempo,nee ? ( ^w^)
                                                 Eu vim aqui explicar minha ausência no Blog...

                                                        
                                                      

                                                         NiguemSentiuMinhaFaltau_u'
                   Estou postando tão pouco no blog porque eu perdi em 2 matérias (> /// < ) Meu papí ~ Me proibiu de entrar no meu MaravilhoMundoMagico Computador (  T ^ T)
Mais não se preucupem , Eu não Morrir ( *O*) / 



Minna-san : Sério ? Que Pena ( T^T)



Então Ray-chan agora fica passando seu tempo estudando MUITO pra poder voltar de novo ( *w*)/



Ah,Sim! Tenho mais uma noticia (u . u')/


MEU ANIVÉRSSARIO TA CHEGANDO \(* O * ) /
Dia 11/10 

NãoSeEsqueçamDoMeuPresenteu.u
~Apanha~ 

Vou fazer aninhos ( u _ u) '

NãoSério?


Bom,Espero que tenham entendido porque não tenho mais postado ( O 3 O) 

Até Mais Minna~ (*o*)/

Sayonara ~


Um comentário:

  1. Yo! Nem sabia que tu tinha s eafastado, meu pobre computador não tava ligando, ai meu pai levou pro concerto ^^
    Se niver já ta chegando? Que Legal! VOu da um presente pra ti também!
    Bye o/
    //Otaku's Life//

    ResponderExcluir