quarta-feira, 10 de outubro de 2012

~ Apresentação Kawaii-Chan


           
                 
      
                 gif de morango   ~  Yôo Minna Meu Nome ér Kawaii-Chan nova postadora xD 
        Vou postar um monte de besteira,idiotices coisas legais e super engraçadas(^O^)
     Sou Viciada no mice (*^*) u.u'  ...
  


                      Jogo mice desde 25/01/12 
              So tenho 229 first T.T
                                        Gosto de ficar no cafofo mais meus amigos ^.^
           E sou a palhaça da turma =P
Comesei a gostar de animes a pouco tempo '--'  não liguem para minha analfabetização -q 
Bem u,u so tenho 11 anos  criança e espero que vc's me tratem bem se não eu jogo ovo na casa de vc's =P
qualquer caso so er falar com migo no mice /c diabo Stephanyluz 



<3 Bey bey fikem cm os ursinhos do mal anjos *-*

Beijocas ;*  







                             




                                                                           

                                          
                                                      

   
  
                                     






Nenhum comentário:

Postar um comentário