quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Omedetou para min (>3<) - Tendo Problemas

                                                 
                                                Minna Kawaii-çan de mí Kokoro (>3<)
                                                Como estão meus docinhos de Leite ? \(>v<)/
                                                                             Hai,Hai...

         Hay-chan ♥ Está com serios problemas com o Computador ( T ^  T) Ele fica travando MUITO então tenho dificuldade para vim postar ( É a preguiça tabem conta >3<) .Agora consegui entrar pelo modo de segurança com Rede,Nee ?

Bom,Hoje é Aniverssario de Hay-chan (O 3 O) ,Mais isso pra min não faz muita diferença , Estou triste por não poder faalar com meus amigos  ( T ^ T Maldito Computador ) . 

                                                         Então é Só isso nee Miinnaa ? (>.<)
                                                                                         ^   ^                                                              
                                                                        Sayo ~ m(^w ^)m

3 comentários:

  1. Feliz Niver Hay ♥ Tava sem tempo para te dar feliz aniverssario T^ T (mentira preguissa msm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AheUHAuheAhue (>3>) Preguiça é contagioso (>3>) .


      Nikus Minha mantheiguita ♥ Add eu No mice o3o : Mcrays

      Excluir
    2. Pois ér e contagioso msm mais não sei se eu tenho preeguiça ou ela
      me tem >.<
      Que Horas vc entra no mice pra eu te adc

      ♥ *^0^* Bjs :* ♥

      Excluir