sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades :3


 


    Olá, Seres Queridos o/ Como andam as coisas? 
   Vocês devem estar perguntando :  Oh, Deus. Quem é essa lerda? 
   Boa pergunta, Minna. -q Quem sou eu ? Mim ser E.T pra contaminar o Blog 

   Bem, Eu sou a Nanda - chan  (  Nome colorido pra dar um clima doce ~ ) 
   Mais uma vez, Vocês :Ah, vey. Aquela menina que só fala de animes e animes.
  É, Gomene Minna, mas se eu falasse apenas de animes, já teriam me excluído desse blog, não acham?

 Enfim, Ainda estou viva, tá? Postando pouco, mas viva. -q
 Só vim aqui falar que eu voltei COM TUDO -q
 E com um novo concurso!! ~ ♥ ( I'm Sugoii, Bitch. -q )

                                  CONCURSO : MELHOR CRIADOR DE MAPA


    Regrinhas : 


 ♥ É automaticamente PROIBIDO xingar qualquer participante
 ♥ Você terá que se tornar um seguidor de nosso blog 
 ♥ Entre em contato comigo ou com a Crays, se for participar. ( Contatos no final )
 ♥ Você terá que ter total confiança em mim, já que acessarei sua conta para colocar o prêmio.





 Sobre o Concurso : 


O nosso querido concurso tem o intuito de fazer nossos ratinhos libertarem sua imaginação nos mapas. O concurso basea-se em criar um mapa sobre o assunto que você quiser. ( Menos assuntos inapropriados, é claro. ) 
O Mapa mais criativo vence!



Então, minna? Espero que participem, nee? :3 

Sayonara o/ 


                                                  Meusrabaneteslindos
   

3 comentários: