sexta-feira, 10 de agosto de 2012

~ Postadoras Do blog :3 ~

           Okami Rai, Princesa da Companhia







        Yo, mim ser Rai, a princesa da Companhia *-* // Mim ser fanática por Fairy 
        Tail. Meu personagem favorito é o Natsu Dragneel (  ). Entrei no 
        Mice faz pouco tempo, apenas 9 meses. Sou louca e responsável ( Ao Contrário
        Da Nanda * Leva cascudo ú-u ) Amo animes e coisas kawaiis, sou a Sub-Dona da 
        Tribo ' True Love Cheese ', e a mais louca de lá -q.
        Quem escolheu ' Princesa da Companhia ' foi a Nanda, Minha Best'a >w< ' 
       ~ Le Nanda Se Intromete na entrevista ~ 
        Bom, eu escolhi para Rai ser a Princesa da Companhia por que ela tá sempre 
        Rodeada de amigos ( aocontráriodemim TT U T T )
        ~ Rai chutando a Nanda ~ 
        Continuando, Essa sou eu, e mais ninguém ( Avá, Não, Sério? )
        Bye Bye o / 

               Nanda Omoi-Chan, Princesa Neko
               


                           

Nyáan, Nyáan. * Se toca que começou a entrevista * Ah, Ah. Hai, hai. ^^'
E-erm, Nihao o/ Watashi wa Nanda-chan ~ Nyán . Watashi wa uma bakka Quatro olhos e Neka ~ Nyán. Sou tímida e atrapalhada, me distraio fácil (   - -)' Amo Mangás e animes, Principalmente animes com sangue ~Nyán ( Amo <3 ) Minhas cores favoritas são vermelho e preto ~Nyán. Amo Kagamine Rin e Hatsune Miku ( Mais do que os outros vocaloids *-* ) ~Nyán . Começei a jogar Mice à pouco tempo, só uns 7 meses ( ° w ° ) / . Eu sou a ' Estilista ' do blog, e eu que começei a aperfeiçoa-lo *-* ~Nyán. Sou uma Princesa neko porque cerca de 90 % dos meus desenhos são de gatinhos ou personagens com orelhinhas de gato *-* ~Nyán . 
~ Le Chega a Rai no Post ~ 
Aye! Nekomimis -w- é Pessoas comendo Alho Poró  ~ Diílixa->
~Le Náanda-chan Chutaá Eól ~ 
Are, Rai, porque você entrou no meu post ? -_-  ~Nyán
Rai : Porque você entrou no meu ^^ 

Enfim, Essa sou eu ^^ 

Sayonara o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário