quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rabiscando Com A Crays - 1 '

Yoó ! Ooía éol Díi Novo abusar ocês ú-ú .

Aye! Vaámo Hoje aprendeér Como Rabiscar um Rato coóm a Crays ú-ú

Sem Maáis Delongas, Vaámo Lá !   

              -                                              >PraáAlegrarSeuDia 

Você Vai Prescsisar de :

Papel    (Avá,Não,Sério?)   

Lápis ( NÃO  CREIO )

Borrancha ( Bitch,Please eu sou Inerravel)

Lápis de Cor e Hidricor ( Opcinal )

Desenhando:

1- Passo
Faça um Circuloó no Centro do Papel .
2- Passo 
Faça Mais Dois Circulos ,Assim ,formando um '' Boneco de Neve ''
3- Passo
Faça no Circulo 1 outro circulo menor será o fucinho do seu futuro ratinho ^-^ .
4- Passo

No Circulo EéssaPalavraJáTaficandoChataú-ú    Faça 4 ( quatro ) Circufêrencias para ser as patinhas '-' ( Mãozinhas sejá lá oque for ú-ú)

5- Passo
Façá Outras Circuferências No Ultimo circulo , 2 Circulos que serão os pezinhos ú-ú.
6 - Passo
Desenhe Mais outro 1 ( um ) Circulo Para Ser a Orelha -w- é acrescente uma linha pra ser o rabinho *o*





8- Passo ( Avá)

Ligue os circulos assim como mostra a imagem abaixo ó-ó

9- Adicione os detalhes

10- Apague as linhas ó-ó

11- Prontiiin ' Aái está um rato ! FéiéHorroroso-.-
Eu Fiz um No Papel : 'Horrivelú-ú




Espero queé tenham gostado do meu tutorial HORRIVEL -_-'.
Beéijundas Péssoas õ/ ' 

Não quer queé eu vá ? Então eu irei fazer aquilo ! o.o


MorranComMeuOlharú-ú '




















    

Um comentário: