segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Niver de Sweet-chan chegando ... :3

     

                              OHAAAAAAAAAAAAAYO <3

* UU* Nihao, Minna-chan! Como vão, como vãaao? :3
Aye, é como está escrito no Título deste Post ! Niver de Sweet-chan está chegando, Yaay /o/  ( 1 de Setembro :3) 

Minna-chan : Que qui eu tenho a ver com isso? ¬-¬
Sweet -chan : Presentes, Ora :3  ~ Leva pedrada nos Oio /o/ ~ 


Ee-rm .. * Caham * Já que meu niver tá chegando ( Falta 10 dias ainda, Fulera. -q), eu queria ( Pelo menos uma vez na vida ) fazer um ato bom pra todos! /o/ 

Minna-chan : Kyaah, você vai sumir da face da Terra? *--*

Bom, eu faço isso de vez em quando. Vou pro planeta dos Lobos assasinos das garras destruidoras de faces plagiadoras O3O 
Como eu sou idiota, retardada,sem noção,feia,ridicula O3O pelo menos um pouquinho Boa ( Eu disse um pouquinho O3O), Fica a desejo da Minna-chan o que eu irei fazer 

Minna-chan : VAI EMBORA! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! ~ Taca pedras

Antes que eu morra com as pedras nos oio, Comenta lá em baixo, Rai? :3 


 ~   KISSES :3 ~  



Nenhum comentário:

Postar um comentário