domingo, 19 de agosto de 2012

Novo Layout + Link me + Award :3



                                           
              Kon'ichiwa Minna-chan :3

Como andam as coisas? :3 Comigo, again, Aye, Aye >/////<
* UU * Como podem perceber, as coisas mudaram aqui no blog /o/ 


1 - Novo Layout ^-^ ( De um desenho meu ú-u) 
2 - Um Link me :3 ( Se poderem botar no seu bloguito pra ajudar a espalhar, fico grata, hai? *////* )
3 - Estou sendo Útil pela primeira vez /o/ 

Minna-chan : Como assim? '-' 

Etto, é que assim ... Eu que fiz o Link me. E ....


                           UM AWAAAAAAAAARD <3



Eeennnnnnnnnnfiiiiiiiiim,  Tem que indicar, nee? ^^'  Etto, quem vou indicar:
♥ ~ Otakus Life   
♥ ~  Anime Nya
♥ ~  A Sweet Coconut
♥ ~ Hino - chan

Ficou fail nee, minna? :3 Mas, pelo meu EU fiz .qq




                                         Vou ir ler meus mangás, Sayonara :3

3 comentários:

  1. ( */////////////*) ooooh!! Okami'chan ganhou um award kawaii!!! *pega award e sai correndo pela mundo*

    *-----* nyaa! o novo lay está lindo Sweet-chan ~ ♥
    e eu ainda tenho de fazer uma conta no Mice u-ú -n
    *OO* ah ah *cof cof*:
    Claro que aceito parceria *www* será um enorme prazer :3
    Já vou colocar o seu Link-me kawaii *o*

    Kissuuus ~ <:3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * UU * Que bom que gostou, Okami-chan >v<
      Ée, falta coragem, nee? ^^'
      Prazer é meu ter parceria com um blog divo com o seu >///v///<
      Kawaii? Sério? ¬v¬

      Nikuuu Nikuuuuuu ~ ♥

      Excluir
  2. Yupie!! Um award!! Arigattou!! Já vou por no meu blog >.=<
    Eu fico jogando neopets
    Bye o/

    ResponderExcluir