terça-feira, 21 de agosto de 2012

Loóks de transformice (¬ v ¬)



Bóaa Noite BoóSorte-qn
Coómo Vão meus NekoChans? =w= 

Eúu estava fazendo uún desenhos horrorosos outroó dia é queria mostrar procê já que no mice não tem nada de interessante então resolvir fazer uma Droga de Postagem Sobre : Look paraá as Ratiítas doó mice  * u *  
Coómeon? 


Aqui ésta oó meu desenho feéiii representaádo a Ysbellys O3O .

Siím REALMENTE Fiícou estranho -qn LoóiraOxgeneda

~Le Ysa Invadí meu Post é taca pédra noós meu zóii

Ysa-San: Quem sér Loira Oxigênada ? Ò-Ó
Ray-chan : Ocê (╯3╰)

Ysa-san : Súua Teletubie  Cor-De-Rosa ò-ó 

Ray-chan: Súua Loira Falsificada
Ysa-san : Dragão mal nascido Ò-Ó

Ray-chan : Cele Madoshií de merda  Ò-Ó 
Ysa-San : Ò3Ó VOCÊ ESTÁ MORTA ( ~Le Taca Pedrona na cabeça )

Minna-san : Quer parar Loóte de Idiota é continuar a merda do post ? ¬_¬
Ray-chan : Queé Post ?
Minna-san : O POST CRIATURA DE DEUS ¬¬
Ray-chan : .....
Minna-san : LERDA -_-'
Ray-chan : AH SIM '000'
Minna-san : LEMBROU RETARDADA ? 
Ray-chan: DEIÍXEI MEUS CUPCAKES NO FORNO O - O 

                                               *Minna- Chan Aápredeja éol * 

TT U TT Deésculpe ... Cof Cof . Voóltando ao Assunto NinguemQuerOuvirOqueVocêTemADizer¬¬
Aquií vai uns looks feéitos por min para ocês é-é .





Sim ficou uma bagaça , mais foi o geito , Esse post é so pra dar ideias de look ¬v¬' Eu só uma merda com look estão aproveitem.

Bye bye . Minna-san =w=



2 comentários:

  1. Yo Lindos *-*, como se eu tivesse queijo/morango suficiente par fazer esses visus, eu jogava mas parei de jogar :/

    ResponderExcluir
  2. Yo Lindos *-* eu fiz e ficaram perfeitos e Dudah entre em Www.Sonymice.com la vem com 1500 queijos e 1500 morangos

    ResponderExcluir