quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Deseéin and O deémonio que me ser no Transformice >< '

                                                                Oói minna-san é-é ' 



Eéu vim aqui escrever umas bestêra já que to devendo DIAS de postagem á vocês

Minna-san : Queé >< . Ném prescisa pagar . 


                                                                    Ray-chan :  Então tá ! 
                                                                                   Fiquem seem
                                                                                          Postagem
Minna-san : Ok então '-' .

Ray-chan :agora é que eu posto mermo ¬ v ¬




Bom.... Eu fiz outro desenho FÉI Pra terminar de assar suas pupilas >< WTF?
MiínSerHatsuneMiku o - o '




>< Sim Ficou uma verdadeiraaaaa merda >< Já que este post não está tão interessante vamos falar um pouco sobre sentimentos no transformice , aye?

Eu Jogando transformice :



Lá esta você Rato do transformice jogando linda e maravilhosamente quando bruxascosamente você FIRSTA >< 

Aií veim queélle ser dos cimeterios é te chinga : Noob first, Lixo first , Nasa , Cagão , Net , Entre MUITOS outros ...

Oque Eu faço :


Mais quando Eu chingo os outros :

Em uma briga é tals :

Oque Eu faz **-* : 


Oque da REALMENTE vontade :

Você está jogando lá quando seu amigo(a) Avisa que vai parar de jogar 
Como eu me sinto :


Você está com seus friends na sala ou cafofo como eu faço :


Quando chigam um amigo(a) meu que eu realmente amo, é odeio que o chiguem sem motivo na minha frente ÒwÓ ,Ninguem meche com meus Nakamas:
Oque me transformice -qnSAHUSHAUH

Agora a porra ficou séria ò-ó 

Quando sou Shaman é me chaman de Nub por construir devagar
Como olho pra cara deles :

TaZoiandoOqueLoteDeMerda?VemConstruirNoMeuLugarCarai

Quando to no cafofo é me dizem '' Segue '' um trilhão é quatrocentos e setentecinco vezes oque eu faço :


Néem~

Bom ou seja :
BITCH, I'M SUGOI ! (^ w ^) 

Bom tá ai >< Eu resumindo oque eu sou no Transformice. >< Espero que te Gustem, Comentem Please *-*  

Não vai quebrar as mãos TT U TT .

Sayonara , Meus NekoChans


EuSaindoDoColegioPraIrJogarTransformiceQuandoChegarEmCasaO-o

3 comentários:

  1. Yo! KKKKKKK ''Rialto'' agora!! Você entendeu? Rialto = Raito(death note)
    O Raito tem uma risada muito engraçada >w<

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você no meu blog, clika no meu perfil e entra
    Otaku's Life
    Bye o/

    ResponderExcluir