sábado, 25 de agosto de 2012

Post Ridiculoó nem leia ¬ w ¬


Yoo Minna-san * 0 *

Aqui estou de noovo pra postar mais BESTEIRAS >< .
Bem vou postar uns ratins do miíce que eu fiz ><






Eu vou tentar tirar uma foto no jardim aquií - w - '

Então...

Jhamy-san(Jurnal Mice @) : Então oque ? ( --)

Ray-chan : O - O Como você veio parar no meu post ?

Ysa : Ta todo mundo no seu post e  - e '

Sweet-chan : Pois é -_- '

Ray-chan : Esse post era pra ser só meu
Jhamy-san : Ninguem tá postando muito então resolvemos dar uma entradinha no seu post XD .

Ysa-chan : Mais a Sweet posta...Porque a Sweet ta aqui ? ( --)

Sweet-chan : Eu estou presente em todos os post's da Crays ÒwÓ .

Ray-chan : Maléfica TT U TT , Sabe dá pra da liçença do meu post ?

Ysa,Jhamy,sweet : NO . 











Ray-chan : E Bom sair todo mundo ÒwÓ ~Le faz cara de mal pronta pra atacar o -o ~

Ysa -chan : Abra-te portão do Escorpião ÒwÓ '

Jhamy-san :   *Reequipar o -o


Sweet- Chan :   Arrows Heart of Stone 

Ray-chan : SOCORRO TT U TT

Jhamy, Ysa e Sweet : ÒwÓ  ~Maléfic face ~'

Ray-chan : Vish C: '

                              
CHOTTO, CHOTTO... ' Se esse é MEU post eu posso muito bem excluir vocês .... ¬ v ¬ ' Como não pensei nisso antes....



Ysa: Você não teria coragem... ¬ w ¬

Ray : HUHUHUHUHUH  Ù - Ú  Eu não tenho essa sensibilidade ....


                                                       IGNOREM TUDO ACIMA ><


Bom esse foi um post MUITO ridiculo que eu fiz por falta dóQuePostar e - e ' 

Até mais tenham um bom fim de semana \Õ/ '


                                                             
                                                                 

                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário