quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Presentinhos e Novo Lay :3

                     

                     <<   Nyan, Nyan ~ ♥ >>


Yo, meus lindos! Como andam? (* w *) /
Nyan, arigatô por tantas pessoas me darem parabéns, fiquei muito feliz (*o*)
Nyan Nyan Nyaaan, e Sweet-chan ganhou presentinhos. Yaaay , presentes (*-*)
Então aqui vão, nee? *-* 
   
           
                   Da Okami-chan : 




Nyan, Okami-chan. Amei todos, todinhos *///* // Arigatô minha Lobinha kawaii :3   * OOO * Como você adivinhou que eu amo vocaloid? -qq
Esses presentinhos vão ficar no kokoro ( * w *)/


  Da Dudah-chan : 




 Nyan, Dudah-chan. Arigatô, ficou muito lindo *w* // Caham * , Esse ratinho com a plaquinha ficou tão... tão ... tão.. KAWAII >.<
Outro presentinho que vai ficar no meu Kokoro ~ ♥ 




Huuhuhu, Você viram que o Jurnal mudou de Style ? -q
Ficou pelo menos um POUCO fofo , nee? :3 

Nikus ~ ♥ 

Um comentário:

  1. Eu que te agradeço, valeu por te gostado do meu presente!

    >>>blogdasmaravilhasbdm.blogspot<<<<

    ResponderExcluir