sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nyan, Aniversários, Concursos *-*


                 ~  Ohayo , Minna ~ 


Yo, minna, Tudo bom? Hai, Hai. Ainda estou viva >////< Para A Sua Tristeza 
Vim aqui agradeçer o vácuo que vocês me deixaram no Post anterior . /o/  Arigatô, nee? ^^'
Erm .. * caham, caham * Vim anunciar uma coisinha pra vocês . * OOOO *  

               ~   É O MEU ANIVERSÁRIO ~ 

Parabéns para mim, nana nana nhim nhim fum fum ~ ♫  çwç   
Lálálá,  Sweet-chan está tão feliz Por Cada Vez Ficar Mais Velha, pois eu vou ... ¬ v ¬ 
     
                                                            Morram de Inveja, Morram, Morra *w*

        *  UMA TOQUINHA DE HAPPY *


Nyan, Nyan, Nyaaaan. Quando eu soube da notícia, vomitei arco-iris -v-  
Erm ... Pra essa postagem não ser uma porcaria, vamos às notícias. 

Nyan, vocês viram lá no Mice, que tem um concursin? *//////* No? '-'

Minna : Ooh, Sweet-chan, está tudo em inglês TT U TT

Sweet : Não se preocupem, Sweet-chan está aqui | | e w e| /  

Vim trazendo as regrinhas, toda em português *wwwwwwww* 



Estamos caminhando para o final deste verão tropical e quente e outono se aproxima. É hora de fazer a sua pele e se preparar para o frio! Nós decidimos oferecer-lhe uma competição onde o seu estilo pode iniciar uma nova tendência no Transformice! Senhoras e Senhores, bem-vindo ao "Desenhe sua pele"!



Regras:
As regras são simples: você está dado o esboço de um rato e você cria seu padrão própria pele, é claro que mantê-lo seguro para o trabalho e elegante, você não pode mudar a forma do mouse, apenas a cauda - Mas tem a seguir a mesma curva. Além disso, não faça texturas inaturais, um rato de néon brilhante e verde não seria considerado!

Publicar a sua entrada aqui neste tópico. Você pode enviar apenas uma entrada, que será avaliado pelos administradores.

Encontre o esboço aqui: http://i.imgur.com/krH2v.png

Prêmios:
Os vencedores terão sua entrada adicionados ao jogo como um item real comprável!
-1: 400 Fraises + 1000 queijos +Pele adicionada à loja
-2: 350 queijos + 500 Fraises  + Pele adicionada à loja
-3: 300 Queijos + 250 Fraises  + Pele adicionada à loja

Por favor, note: o primeiro item pode ser mais caro do que os outros.

Datas:
Este evento começa agora e você pode enviar seu item até o 30 de setembro. Os resultados serão anunciados no dia 5 de outubro.

Entenderam, minna? Espero que eu tenha traduzido direitinho ... 

Nikus no Kokoro ~ ♥ 

9 comentários:

  1. Yo! Parabéns Sweet-chan!!
    Daqui a pouco vou fazer um selinho para ti!!


    Bye o/
    (Clika no meu perfil e veja meu blog: Otaku's Life)

    ResponderExcluir
  2. Yo, Sweet-chan, fiz um presente pra i, ta la no meu blog!

    (Clika no meu perfil e acessa : Otaku's Life)

    ResponderExcluir
  3. Omedeto !! ~
    Irei fazer um selinho para vc !! ^^

    ResponderExcluir
  4. Nyan, Sukone-chan *-* ~ Abraça Sukone-chan ~
    Nyan, Nyan. Arigatô, Sukone-chan *-*
    Aposto que vai ficar kawaii desu, nee? >v<

    Nikus da Sweet çwç ~ ♥

    ResponderExcluir
  5. Nyan, tem um desafio pra ti lá no meu blog, é pra fazer, hein?

    >>>blogdasmaravilhasbdm.blogspot<<<

    ResponderExcluir
  6. oi >u< eu aceito parceria sim @_@ e me desculpe a demora em responder
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. SWEEEEET-CHAAAAAAAAAAAAAN~ OMEDETO GOZAIMASU ATRASADOOOOOOO <33333
    >/////////< nyaa gomen gomen, sou muito lerdinha nee?! Estou sempre atrasada TT 3 TT Demo...

    http://okami-animes.blogspot.com.br/2012/09/tanjoubi-omedetooo.html

    ( *-----*) espero que gostes! E milhões de desculpas > . <'' Desta vez realmente demorei pacas ^ ^'
    Nyan, desejo-te tudo de bom *0* Seja muuuito feliz e doe essa toquinha do Happy para mim *U* -QN'
    ( 0 >//////< 0 ) *abraça* vamos dançar Caramel Dance ~ ( / > www <)/ weeee~ XDDD

    ( * w * ) Omedeto, Kawaiizita-chan ♥
    Que esse dia seja (-cof-tenha sido-cof-) muito muito mágico e especial *---*
    Kissus no kokoro ( > w <) ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, OKAMI-CHAAAAAAAAAAAAN *w*
      Ora,ora. Você é lerdinha non. -w- // Você é a inspiração de Sweet-chan :3
      Nyaan, amei, amei, amei de kokoro *////*
      Hai, foi bem mágico, já que eu ( Feiamente :> ) estou participando da blogsfera otaku :3

      Nikus ~ ♥

      Excluir