sábado, 13 de outubro de 2012

GOMENE MINNA! GOMENE!

                             
                 WATASHI WA BAKA, NEE?

Gomene, Minna! Gomene! Como vocês podem ver, o blog mudou totalmente! Até de endereço e nome!
Era pra ser uma surpresa, mas deu tudo errado!
Acabei estragando com tudo .. !!
Saiu tudo um bug só! Tá tudo horrivel!
Como podem ver, eu sou uma baka mesmo, nee? ^^
Pois então, tenho umas mensagens a passar por aqui ... 


                                       PARA : HAI-CHAN

Gomene por ter feito essa bakice, nee-chan! 
Me desculpe mesmo!
Alias, nem pude estar pra dizer Feliz aniversário!!
Que grande amiga, nee? ^-^ 
Só quero que você saiba que eu te amo muito!
AISHITERU! ~ ♥ 



PARA KAWAII-CHAN


Yo, Kawaii-chan!
Como vai? :)
Estou gostando muito do trabalho que você está fazendo aqui!
Honto arigatô!
Como você pode ver, a pessoa que criou esse blog é uma grande baka! :D
Então, te peço com minhas sinceras palavras que cuide do Jurnal, com todo amor e carinho que eu cuidava dele. Mesmo sendo não o suficiente, é claro ... ^^'
Pode restaurar o blog?
Eu sei que é pedir muito ... Mas onegai!
Eu amo cada serzinho que está nesse blog ...
Os Pandinhas seguidores, 
as postadoras,
os afiliados ...
Enfim, tudo!
Espero que me entenda!

Jaa nee ? ~♥ 



CONCLUSÃO


Moral da história : 
Watashi wa baka, que não consegue fazer seu trabalho direito, que tirou pessimas notas e por isso está de castigo.
Uma menina que estragou com o blog, 
que é desastrada e burra.
Enfim, tudo isso sou eu
A Baka do Jurnal Mice.
Enfim ...  
Só quero que sabiam, que depois de lerem tudo isso
A conclusão é que : 
Eu nunca mais irei postar. 
E que eu ...

AMO MUITO TODOS VOCÊS!

3 comentários:

  1. Vc não er uma 'baka sweet-chan amo vc msm não te conhecendo direito.
    (T^ T) Vou sentir saudade.
    snif snif...D;
    Cuido sim do Jurnal com todo amor e carinho que eu puder!! ;)
    (tomei um susto quando fui colocar no blog e apareceu blog removido '--')

    Snif Snif...

    ResponderExcluir
  2. Você não é Baka Sweet-nee >.< Vamos Cuidar Do Blog , T ^ T Você não é a unica que tirou pessimas notas é está de castigo ...
    Tentei fazer um Novo Layout Mais não ficou tão lindo quando os seus e .e '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samos 3 que tirou pessimas notas T^ T mais n tou de castigo so tendo que arrumando a casa antes de vir para o pc '--' (e ainda falo que n tou de castigo -.-)

      Excluir