terça-feira, 30 de outubro de 2012

Despedida ~

                       

                     Olá Minna!
    
    Vim me dispidir pq finalmente para a felicidade de vc's eu vou sair do blog! estou falando serio nem vou mudar de ideia. 


    
     Para a Kawaii-Chan a vida dela se resume a um grande "pesadelo" se eu contar como é vc's não vão achar um pesadelo mais tbm eu n queria viver assim !! 

     Então como tou indo mal nos estudos minha media baixou em materias RIDICULAS em que todos passam,ela tem irmãos que fazem a  vida dela um pesadelo etc. Pais otimos mais que ate eu msm assumo que eles n mereciam ter a filha que tem !! 

     Então Tou saindo do blog acho que do mice do face ... 

       Enfim para de mexer no pc por um logo tempo...

                       ~ Adeus 

4 comentários:

  1. Ohayo. . que chaos o que aconteceu
    oi me mande noticias. . quero ajudar. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyamm =^.^=

      Hello M-chan...

      My estava com cabeça pezada no dia que fiz esse post. '~~'
      pensei melhor e ainda vou entra no mice face etc. so que menos '~~~~' prometi a mim msm que apartir de agr so entro no pc depois que todas as atividade tejam feitas principalmente em artes que perdi '~~'

      Xauzin, Bj's <3 Bom feriaduh !!!

      ('--' n consigo comprir nem uma promessa que fiz a mim msm ÓwÓ eu disse que n ia mudar de ideia e mudei 'ç' )

      Excluir