quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sweet-chan viva , Anime Kawaii desu


    Tadaima! ~ 


Yo, meus morangos ! :3 Como estão, meus docinhos? Hai, ainda estou viva! Ieba! ^-^Sabem como é ... Provas, trabalhos, testes e Etc ... Ocupando a pequerucha cabeça de Sweet-chan ... >.< Demo nee, estou de volta! Tadaima! ^-^ * Caham * Sem mais delongas, vamos ao o que interessa. ( -  3  - ) 
É que eu achei um anime shoujo MUITO fofo =3 Então, como eu sou uma menininha boa (Cêsquepensa ... >w<) , irei mostrar ele aqui >.<
                                                             Dog Days

     
  Dog Days é a coisa mais kawaii que eu já vi em toda a minha vida >w< Todos são meio bichinhos, coisa que Sweet-chan ADORA :3 Tem lutinhas, Arminhas, tudin pra deixar qualquer menina loquita O3O


     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Yoshi, pessoas que amo ... *-* Sweet-chan está indo .. :3 
 Hoshi ... Sayonara, Sushis o|
                    
                    NIKUS NIKUS -3-

3 comentários:

  1. Owwnnn (*-*) ~ que fofo!
    Eu também amo personagens de animes que são meio bichinhos ~ Principalmente nekos (>///<) ~
    Arigatou por se inscrever para ser postadora do Miau Sugar, mais o prazo para se inscrever já tinha acabado... Me desculpe, eu tinha esquecido de avisar ~ *eu sou tontaa mesmo*
    Muuito obrigada mesmo... se um dia, eu abrir mais vagas para postadoras, você poderá ser escolhida ^^ ~ <3
    Muito prazer ! ~ :3'
    Amei seu blog muito kawaii! ~ já estou seguindo!
    Kissu~ (>3<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan, Aham, são muito fofos (*-*) ~
      Nyan, Poxinha .. :\
      Nyan, prazer é todo meeu ~ <3
      Nyan, arigatô ! ~ :3

      Niku Niku ~ ( >---< )

      Excluir