sábado, 18 de agosto de 2012

Sweet-chan + Maluquices :3



                              ~  Yo Minna-chan ~ 

Genkai, Minna-chan? :3 Watashi? Hai Hai. >v< 

Etto, Gomene por ter passado alguns dias sem postar. A Tchurupuana ( Preguiça >///<) Não deixava eu postar . ( Além de eu estar super ocupada no meu joguinho Online, 'Hon' C:) 

Huh, Huh, Huuh! Dessa vez irei postar coisas decentes \o/  ~ Lálálálá . 

Minna-chan : Você ficar cantando Lálálá, seria alguma coisa decente? -_-
Sweet-chan : E-erm ... Eu nem acabei de falar ainda ... e /// - /// e 
Minna-chan : Então termine, Oras! -_-
Sweet-chan : Então tá ... '-' .  
Minna-chan : .....
Sweet-chan : ......
Minna-chan : NÃO VAI FALAR CRIATURA?
Sweet-chan . Sobre o que? Lobos roxos? ; - ; 
Minna-chan : Não sei. Você que ia falar alguma coisa -_-
Sweet-chan : Agora eu esqueçi ú /// ú 
Minna-chan : Avá, Você é muito lerda mesmo! -_-
Hai-chan : Me Chamaram? ( ~ Le Sweet-chan leva pedrada no olho por ter escrito isso /o/) 
Sweet e Minna-chan : No '-'
Hai-chan : Aah . 
Sweet-chan : Iyata! Lembrei do que ia dizer! 
Minna-chan : Nani? * //// O /// * 
Sweet - chan : * Caham Caham *  Lobos e Pandas. Happys e Charlies, heis aqui eu, Sweet-chan, mostrando : 

               O Pikachu-kuuuuuuuuuuuun <3

                                       Aye. A coisa mais Fail que vocês viram em toda a vida :3 

Nóticias urgente : 

Cerca de 5 pessoas acabaram de ter um infarto no coração neste exato momento depois de ver o Pikachu-kun :3 ( Infarto de Feiura. Só pode ú-u 

                         

   Fiz tudo que eu tinha que fazer Minna /o/ 
 Bye Bye :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário