segunda-feira, 6 de agosto de 2012

I'm Back -w-


Yoó  Pessoas Feéias é Bonitas ú-ú,Aquií Estou eu de Volta , Crays *-* ' Meé Ausentei um pouco por causa de razões pessoais                              éolSouOExceedQuePousouNaSuaCabeéça ú-ú 


DéEuQuaseDesitirdejogarMiceMaisAsPessoasMeAmanú-ú 

Bom,Vocês devem ter notado queé meu Nome não tá mais Crays na Assinatura da postagem está Okami Hai, Sím éól Mudeéi '`-´

Peçó infinitas deésculpas por abaándonar o Bloóg é-é ' SóNãoVenhamMePedirDinheiroEmTrocaDePerdãoú-ú

Maáis Eu Promeéto ,Juro , Queé Vou Postar Muitas Coisas Chaátas  Leégais Procês ú-ú 

Eéspero queé tenho uma Boa Semaána , É ESTUDEM Ù-Ú Não Ficaá Com A Cara Infiada No Compuútador Veéndo ásBestera que éol to escrevendo x-x

Ateé Mais :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário