domingo, 5 de agosto de 2012

Falando Sobre my õ/ '

Oiix' Pexooas Fêeas :3 ~~zoaxomaiis' U_U ' Ja que so Fêea proçês e para mim'u.u - Vou falar um Pouco de miim' u-u
Sôouh'Burra '-' ,
~Prefiro My amizades idiotas do que mal acampanhada ;)'
 Fmz' ? U_U' -nn u.u'~~ Booun' Povôh'nem sei oq falar '-' . . .] A seei ' Quero deixa Esse Blog famoso' u.u Vamos bombar '-' . Fmz ? u.u ' *--------------* . Oh yeeah' u.u Oqêe' oçê Lêu' u_u .-Mesmo sendo jovem, eu já passei por muita merda nessa vida.'-' . Fmz ' U_U ' Booun' :3 ' Kawai Esse ursinho <- >v<' Falando um pouco de my'

Não sou a garota mais certinha &&' nem a totalmente descontrolada. Não busco ser perfeita , mas sim ser eu mesma , não finjo ser quem não sou pra agradar os outros , sou ignorante com quem merece &&' não aturo falsidade. Recalque de invejoso eu sei quem tem aos montes , mas isso não me atinge , pois sou superior , meu brilho é único e com certeza indestrutível , não adianta falar mal achando que vai me abalar , o que dizem não me importa , o que pensam não me atinge , não gosta de mim ? você não é o único , mas não sabe o que está perdendo , pois acima de tudo , sou muito legal com quem faz por
 m e r e c e r.

Bjoos povoo' >v< Até a proxima ' -q
 A iih' Falem Com
 /c jhamylly
 /c ysbellys
/c mcrays /
c minicop /
Véey vocês vão amalas ' ouuh' maiix' >u<  O.O' AAAHWN' Pera povoo'
 Shaau bjoos :*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário