terça-feira, 31 de julho de 2012

                                                                        *u* Morri  
                                              Yoo CupCakes de Morango >w< 

Sou a Nova postadora daqui do Jornal Mice *-*  // Etto, quero que vocês me tratem bem #Rum  -Zoa.

Watashi, Nanda-Chan, apiorjogadorademicedomundo , Sou a Personal-Estilista do Blog *¬* ( Voa Voa Voa Brabruleta ♥ ) 


 Aye, Eu que fiz esse novo estilo. ;3
Sem aplausos, Sem aplausos, Please -Zoa 

Bom, estou enrolando e não estou falando quem ser eu ú-u

Nome: Nanda-Chan ^w^
Idade: Entre 1 e 1.000.000 ú.u
Moro: Numa Casa que fica numa rua que fica numa cidade ...

O que mais gosto de fazer: Ver meus animes comendo Doritos <3 

Animes que eu mais gosto: Fairy tail e Acchi Kocchi (Pena que Acchi Kocchi eu já acabei T-T ) 

Não vou postar foto do Fairy Tail porque a Crays já postou u.u ( Aye, Crays é a minha Best'a Aprendiz, porque eu que tornei ela Otome ~Le se Acha ~ ) 

Uma Fotinha do Accho Kocchi : 


                                                                         kawaii >w< 

          Buáa, Tenho que Ir ( não posso ficar o dia inteiro aqui ú.u )



                                                        Sayonara õ/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário