domingo, 29 de julho de 2012

Postadora Apresentação : Mcrays !

Yoó ' >.< ' 
Eu Sou A Postadora do Blog Mcrays , Mais Podem me chamar de Crays ' ,  Sou Jogadora de Tranformice ' aváa'não,serio?
Moro  : Naá Minha casa  NãoMeDiga '-'
Idade : Menos queé  1.000 u-u 


Espero que vocês gostem do nosso Broóg º3º Postaremos múito assuntos interessantes ' .Se quiserem falar comigo é Soó Cochichar ' 
/c Mcrays 
Aálguns confudem meu nome como : Mc Rays  .Porém odeio que me chamen assim. M ' ,Crays Preéase ó-ó





Eésa FeiaÉHorrosa Ratinha ' Soú Eeól u-u.

Sou Amante deé Animes ' Tais como Another,K-On, Tokyo mew mew º3º ' Porém meu Favorito é Fairy Tail ' :

































Bom,Já falei sobre APessoaDorgaádaERetardadaQueEuSouó-ó  Min Obrigado por Olhaárem sua Compreénsão de ver essa postagem OouApenasLerIsso'  


Béijundas :* Espero queé Gostem de Nosso Blog '








Dé Pé, Revêrencia, Aye Sir!






Nenhum comentário:

Postar um comentário